Hello Project! Pt & Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello Project! Pt & Br

Se és fã de algumas bandas da Hello Project este é o teu fórum!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Berryz工房 - Berryz Kobo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Airi Suzuki
Admin
Airi Suzuki


Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/03/2010

Berryz工房 - Berryz Kobo Empty
MensagemAssunto: Berryz工房 - Berryz Kobo   Berryz工房 - Berryz Kobo EmptySeg Mar 29, 2010 12:17 pm

Berryz Koubou, outro grupo do Hello! Project, um dos principais para falar a verdade. Eu não estava postando aqui porque a discografia é longa e eu tinha preguiça, mas como elas estão de lançamento novo e BOM³³²¹³ para o próximo mês, acho que elas merecem. Começaram em uma audição para o Hello! Project quando ainda eram muito pequeninhas, ficaram alguns anos como trainees e tiveram seu debut em Março de 2004 com seu primeiro single "Anata Nashi de wa Ikite Yukenai". Hoje em dia já estão mais crescidas e sua popularidade vem aumentando conforme os releases, seu maior sucesso foi Dschinghis Khan, sim, elas fizeram um cover daquela banda alemã flashback que é muito boa, e deu certo. O novo single é Dakishimete Dakishimete

Membros:
•Tokunaga Chinami
•Shimizu Saki (Líder)
•Sudou Maasa
•Natsuyaki Miyabi
•Sugaya Risako
•Tsugunaga Momoko
•Kumai Yurina

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hello-project-pt.forumeiros.com
Yurumi-Chan

Yurumi-Chan


Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32
Localização : Aveiro

Berryz工房 - Berryz Kobo Empty
MensagemAssunto: Re: Berryz工房 - Berryz Kobo   Berryz工房 - Berryz Kobo EmptyQui Abr 01, 2010 7:49 am

Adorei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://meninadolol.hi5.com
 
Berryz工房 - Berryz Kobo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hello Project! Pt & Br :: Hello Project! :: Hello Project!-
Ir para: